Abertas as inscrições para o Programa Bom Negócio Paraná

logobomnegócioEstão abertas as inscrições para a sexta turma do Programa Bom Negócio Paraná EAD (Educação a Distância), sob responsabilidade da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro). Desenvolvido na modalidade de EAD, com o uso do ambiente virtual de aprendizagem Moodle, o curso oferece 150 vagas e é totalmente gratuito.

O Programa Bom Negócio Paraná tem como objetivo oferecer a capacitação gratuita a micros, pequenos e médios empreendedores em todo o Paraná. O curso tem carga horária de 66 horas, divididas nos módulos de Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Gestão Estratégica. Além do curso completo é oferecida uma consultoria para aqueles que precisarem.

O programa é realizado em parceria entre as secretarias da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul e Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, com apoio da Fomento Paraná. A capacitação é viabilizada por meio de parcerias com as universidades estaduais, agentes ligados ao desenvolvimento empresarial, órgãos e instituições de caráter público ou privado..

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de março no site do Programa. Mais informações pele fone (42) 3621-1338 ou e-mail bomnegocio.gpuava@gmail.com.