Alunos de Pedagogia a distância apresentam trabalhos no Seped

Aluna de Pedagogia a distância apresenta trabalho durante o Seped

Alunos do curso de Licenciatura em Pedagogia a distância da Unicentro estiveram nesta quinta feira (03), no Campus de Irati para participar da V Semana de Pedagogia (Seped), evento tradicional promovido pelo DEPED Irati (Departamento de Pedagogia do campus de Irati) e que nesta edição ocorreu conjuntamente com a I Semana Paranaense sobre Acessibilidade e Inclusão e com o V Ciclo de Palestras.

Segundo a organização do evento, cerca de 100 alunos desta modalidade participaram do Seped apresentando suas pesquisas e  trabalhos de conclusão de curso. De acordo com a coordenadora do curso de Licenciatura em Pedagogia modalidade a distância, Angela Corso, a participação maciça dos alunos de todos os polos (Pato Branco, Dois Vizinhos, Laranjeiras do Sul, Prudentópolis, Lapa e Apucarana)  auxiliou na ampliação e consolidação do evento. “Estamos bastante contentes com este movimento, com essa socialização das pesquisas e com a presença de nossos alunos do curso de Pedagogia a distância no nosso evento, o que trouxe um movimento bastante significativo e ampliou bastante o nosso evento também” comentou a coordenadora.

Ainda segundo Angela, a oportunidade dos acadêmicos do ensino a distância apresentarem suas pesquisas em eventos como este é uma experiência muito rica e importante na aprendizagem. “Nós temos alunos de todos os polos participando do evento e é um marco importante para o evento do curso de Pedagogia, mas, sobretudo é uma experiência acadêmica bastante significativa e rica de aprendizagem para nossos acadêmicos”.

Confira a galeria de fotos do evento: