Aula inaugural do Prosol será realizada nessa sexta-feira

logo cresolMesmo com o cancelamento da maioria das atividades na Unicentro, devido às fortes chuvas que impossibilitaram a mobilidade em diversas estradas do Paraná, a aula inaugural do Programa de Formação Continuada da Cresol (Prosol), foi mantida e será realizada nessa sexta-feira (13), às 19h, no campus Santa Cruz.

O curso de Cooperativismo Solidário e Crédito Rural foi idealizado através do convênio entre a Cooperativa Central de Crédito Rural com Interação Solidária (Cresol), o Instituto de Formação do Cooperativismo Solidário (Infocos) e o Núcleo de Educação a Distância (Nead) da Unicentro.

Com carga horária total de 680 horas e duração de 24 meses, o curso aborda assuntos relacionados ao funcionamento, organização e gestão de trabalho das cooperativas Cresol.

Vale ressaltar que todo o evento será gravado pelo Nead, com o apoio da Coordenadoria de Comunicação Social (Coorc) da Unicentro, sendo disponibilizado posteriormente para todos os alunos da Cresol.