Aulas inaugurais do curso de graduação em Ciências Biológicas começam hoje

biologicas

Começam hoje as aulas inaugurais do curso de graduação a distância em Ciências Biológicas. Nesta segunda feira (06) os alunos de Pinhão terão o primeiro contato com o curso e assistirão  palestras com a secretária administrativa do Nead/Unicentro, Loide Andrea Salache, e com a coordenadora do curso, a profª doutora Maria Eliza Tomotake.

Na terça (07), às 19h, será a vez dos alunos de Prudentópolis assistirem a aula inaugural, enquanto na quarta (08), também às 19h, o evento ocorre no polo presencial de Laranjeiras do Sul.  No dia 11, o evento acontece simultaneamente às 13h no polo de Ibaiti e Itambé.

Segundo a coordenação do Nead é fundamental que todos os alunos compareçam a aula inaugural para efetivarem suas matrículas e assim estarem regulares no curso, sendo que os que não comparecerem não terão direito a cursar a graduação. O evento também trará todas as informações referentes aos cursos e as atividades presencias e não-presenciais.

Para ter mais informações sobre o curso de graduação em licenciatura de Ciências Biológicas, acesse e curta a página do curso no Facebook.