Comunicado eleições

Caros alunos e alunas,

Na próxima quinta-feira, dia 18 de setembro de 2014, teremos eleições para Diretores e Vice-Diretores de Setor de Conhecimento e Chefes e Vice-Chefes de Departamento da nossa Universidade. Vocês poderão participar do processo por meio de votação eletrônica, no horário das 14h00 às 21h00, no endereço http://sguweb.unicentro.br/secoesxeleitorxvinculos/login

Lembrem-se que é seu direito votar e participar desse processo com que se reavive os princípios democráticos.

Contamos com a participação de todos:

1)      Alunos do curso de Pedagogia oferta regular e oferta especial tem direito a votar para Diretor e Vice-Diretor do Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes do Campus de Irati, bem como para o chefe e vice-chefe do Departamento de Pedagogia, do Campus de Irati.

2)      Alunos do Curso de História tem direito de votar para escolher o Diretor e Vice Diretor do Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes do Campus Santa Cruz, bem como para o chefe e vice-chefe do Departamento de História do Campus Santa Cruz.

3)      Alunos do Curso de Artes tem direito de votar para Diretor e Vice Diretor do Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes do Campus Santa Cruz, bem como para o chefe e vice-chefe do Departamento de Artes do Campus Santa Cruz.

4)      Alunos do Curso de Administração Pública tem direito de votar para Diretor e Vice Diretor do Setor de Sociais Aplicadas do Campus Santa Cruz, bem como para o chefe e vice-chefe do Departamento de Administração do Campus Santa Cruz.

5)      Alunos do Curso de Gestão Escolar tem direito de votar para Diretor e Vice Diretor do Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes do Campus Santa Cruz, bem como para o chefe e vice-chefe do Departamento de Pedagogia do Campus Santa Cruz.

6)      Alunos do Curso de Mídias na Educação tem direito de votar para Diretor e Vice Diretor do Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes do Campus Santa Cruz, bem como para o chefe e vice-chefe do Departamento de Pedagogia do Campus Santa Cruz.

7)      Alunos do Curso de Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão Escolar tem direito de votar para Diretor e Vice Diretor do Setor de Sociais Aplicadas do Campus Santa Cruz, bem como para o chefe e vice-chefe do Departamento de Administração do Campus Santa Cruz.

8)      Alunos do Curso de Cooperativismo Solidário tem direito de votar para Diretor e Vice Diretor do Setor de Sociais Aplicadas do Campus Santa Cruz, bem como para o chefe e vice-chefe  do Departamento de Economia do Campus Santa Cruz.