Notícias

Continuam abertas as inscrições para pós EaD

Dois cursos de especialização da Unicentro, na modalidade a distância, estão com as inscrições abertas. Os interessados em participar do curso de “Comunicação, Cultura e Inovação”, ministrado por professores brasileiros e argentinos, podem se inscrever até o dia 14 de maio. Já aqueles estudantes que optarem pelo curso de “Propriedade Intelectual e Gestão da Inovação” tem até o dia 11 de junho para se cadastrar.

 

 

Comunicação, Cultura e Inovação

O curso tem como foco pessoas formadas nas diversas áreas das Ciências Humanas e das Ciências Sociais Aplicadas.

Esta especialização é realizada através de uma parceria entre a Unicentro e as universidades argentinas Umasa, UCES e Unju, o que marca mais um passo importante no processo de internacionalização da Unicentro.

São 250 vagas e os interessados devem fazer sua pré-inscrição pela internet e proceder o envio de documentos para análise. A pós-graduação tem duração de 18 meses e o custo de mensalidade de R$ 170,00.

Outras informações podem ser obtidas no site da especialização: http://evento.unicentro.br/site/cci/2017/1

 

Propriedade Intelectual e Gestão da Inovação

O curso visa fortalecer o sistema de inovação no país, formando pessoas com competências para atuarem na promoção e viabilização de novas tecnologias em empresas e indústrias.

A especialização tem caráter interdisciplinar tendo como missão integrar os processos de inovação tecnológica, da criação científica até a transferência de tecnologia.

A pós-graduação tem duração de 18 meses e o custo de mensalidade de R$ 136,00.

Mais informações: http://evento.unicentro.br/site/pigi/2017/1

Leia Também