Notícias

Coordenadores de polo recebem instruções para a realização do vestibular a distância UAB/Unicentro

Coordenadores de polo da UAB se reuniram nesta terça-feira (22) para receber instruções e tirar dúvidas sobre a organização do vestibular dos cursos a distância de Ciências Biológicas e Administração Pública, marcado para o dia 25 de maio. A reunião foi realizada no campus Santa Cruz e foi conduzida por funcionários do Núcleo de Educação a Distância (Nead) e da Coordenadoria Central de Processos Seletivos (Coorps).
Segundo a diretora da Coorps, Maria Mores, o trabalho envolvido na realização de um vestibular a distância é tão grande quanto em um vestibular presencial. Como as provas são realizadas em vários locais e cidades diferentes o esforço para garantir a idoneidade do processo seletivo tem de ser intenso. “Na reunião de hoje pudemos perceber que os polos já estão bem organizados para o vestibular. Alguns já tem boa experiência na realização das provas. A reunião foi útil para tirar algumas dúvidas dos coordenadores sobre a escolha dos fiscais e os locais das provas”, ressaltou.
As provas do vestibular serão realizadas nas cidades dos polos que receberão os curso. Para a licenciatura em Ciências Biológicas as provas acontecem em Ibaiti, Itambé, Laranjeiras do Sul, Pinhão e Prudentópolis; já para o bacharelado em Administração Pública serão aplicadas em Apucarana, Flor da Serra do Sul, Ivaiporã e Laranjeiras do Sul.
Coordenadores tiram dúvidas com a diretora da Coorps

Coordenadores tiram dúvidas com a diretora da Coorps

Leia Também