Notícias

Cresol, Infocos e Unicentro realizam gravações de vídeo aulas do Prosol

cresol baser

Durante a última semana foi realizada nas dependências da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná – Unicentro as gravações das vídeo aulas do Prosol.

As gravações foram realizadas pelo Professor da Unicentro Altamir Thimóteo e pelo vice-presidente da Central Cresol Baser, Luiz Ademar Panzer, para a disciplina de Análise e Contratação de Crédito Rural que iniciou em fevereiro e estará sendo finalizada neste mês de março.

A disciplina faz parte do curso de Aperfeiçoamento e especialização em Cooperativismo Solidário e Crédito Rural do projeto Prosol a está capacitando mais de mil colaboradores, diretores e cooperados do Sistema Cresol.

“Durante a gravação da vídeo aula foi possível compartilhar e aproximar as práticas vividas pela Cresol com o crédito rural e relacioná-las com as técnicas de análises de investimentos que são orientadas na disciplina”, destacou Panzer.

CURSO

A parceria entre Infocos, Cresol e Unicentro iniciou em 2013, e na sequência iniciou-se a construção do projeto PROSOL. Em 2014 foram ministradas cinco disciplinas do curso de Cooperativismo Solidário e Crédito Rural.

As aulas retomaram neste mês de março e durante 2015 serão ministradas as disciplinas de: Análise e Contratação de Crédito Rural, Teoria Cooperativista, Psicologia aplicada às organizações, economia da Cooperação Introdução ao Crédito Rural, metodologia da pesquisa e trabalho de conclusão de curso.

Fonte – Assessoria Cresol: http://www.cresol.com.br/site/notindividual.php?id=MTI2MA==#.VQgd3o57LlI

Leia Também