Cursos de especialização e de graduação em Ciências Biológicas retornam em abril e maio

IMG_2954Atenção alunos, os cursos de especialização em Atividade Física e Saúde,Ensino de Filosofia; Ensino de Matemática; Ensino de Sociologia; Perspectivas de Ensino de História do Brasil; Gestão da Informação e do Conhecimento; Educação e Formação Empreendedora; Ensino e Pesquisa na Ciência Geográfica; Intervenção Sociocultural para Contextos Escolares e Não -Escolares terão inicio entre os meses de abril e maio. O curso de graduação em Ciências Biológicas também terá inicio neste período.

Em breve os alunos matriculados receberão em seus emails informações sobre os cursos e as datas com o início das atividades e aulas inaugurais. Diante disso, pedimos que acessem regularmente suas contas de email e sempre fiquem ligados no site do Nead e nas nossas redes sociais.