Cursos de especialização: editais para alunos e tutores

O curso de Comunicação Cultura e Inovação está com as inscrições abertas para alunos até o dia 30 de abril, ao todo são 250 vagas. O conteúdo do curso é voltado não somente para profissionais de comunicação, como também outras  áreas das Ciências Humanas e Sociais Aplicadas. Os interessados podem conferir a grade de disciplinas neste link. O corpo docente do curso é composto por professores da Unicentro e de três universidade argentinas.

Acesse o edital de alunos

Além das vagas para alunos, a seleção de tutores para o curso de Comunicação Cultura e Inovação também está aberta, neste caso com as inscrições até o dia 15 de maio.

Acesse o edital de tutoria

—————————–

Outra oportunidade para quem estiver procurando um curso de especialização fica por conta da pós em Propriedade Intelectual e Gestão da Inovação, ofertado em parceria entre o Núcleo de Educação a Distância e o departamento de Química da Unicentro. As inscrições vão até o dia 7 de maio.

Acesse o edital de alunos