Divulgada a lista dos aprovados no teste seletivo para agentes universitários

A lista completa com os aprovados no Teste Seletivo para Admissão de Agentes Universitários de Nível Médio e Superior, já está disponível no endereço http://www2.unicentro.br/concursos/files/2014/06/edital2014-055.pdf.

A seleção foi realizada no último dia 15, em Guarapuava e Irati. Quase duzentos candidatos participaram. Os aprovados serão contratados através do convênio entre a Universidade Aberta do Brasil (UAB) e a Unicentro, preenchendo 27 postos de trabalho na universidade.

É importante os candidatos estarem atentos para os próximos etapas do teste seletivo. Haverá prova prática para os concorrentes às vagas de Comunicador Social, Programador Visual, Técnico em Estúdio e Multimídia e Técnico em Programação Visual e Editoração. A prova será realizada no dia 6 de julho, às 14h. Todos os participantes devem portar o RG no momento do teste.

Já os candidatos à função de Motorista, nos campi Universitários de Guarapuava, prestarão a prova no mesmo dia, porém às 9h, no campus CEDETEG. Todos devem portar a carteira de habilitação “D”. Já para aqueles que concorrem às vagas em Irati, o teste será no dia 13 de julho, também às 9h, no endereço: Rua Trajano Grácia, 1900 – em frente à Clínica ACD-Medicina e Psicologia de Tráfego (antiga Carvorite).

Para a função de Técnico Administrativo, os candidatos devem apresentar a documentação comprobatória para pontuação da prova de títulos no período de 7 a 11 de julho, via protocolo, localizados nos campi da Unicentro. A pontuação será validada conforme os critérios publicados no anexo VI do edital.