Divulgado resultado da seleção de alunos do Curso de Especialização em Gestão Escolar

gestão escolar

O Núcleo de Educação a Distância da Unicentro (Nead) e a Coordenadoria do Curso de Pós Graduação Lato Sensu – Especialização em Gestão Escolar – Modalidade a Distância divulgaram, esta semana, o edital com os alunos selecionados para participar do Curso de Especialização em Gestão Escolar, que inicia ainda este mês com as aulas inaugurais e de imersão.

Ao todo, 328 alunos foram selecionados nos seis polos que irão receber o curso (Apucarana, Colombo, Engenheiro Beltrão, Foz do Iguaçu, Ivaiporã e Ubiratã). Os candidatos selecionados devem, agora, comparecer ao polo presencial onde realizaram a inscrição para efetivarem a matricula.

Segundo o calendário divulgado no edital, as matrículas no polo de Foz do Iguaçu serão realizadas nesta sexta (12), às 19h. Nos demais polos, as matrículas serão sábado (13) a partir das 13h30.