Notícias

Inscrições abertas para os cursos de pós-graduação

A partir dessa segunda-feira (2), os candidatos já podem se inscrever para seleção dos cursos de pós-graduação. Devido a problemas técnicos, o site principal das inscrições está temporariamente indisponível, porém o menu do candidato pode ser acessado pelo endereço provisório http://eventos.unicentro.br/especializacao2014/. As inscrições vão até o dia 30 de junho.

Ao todo, mais de 20 cidades receberão os cursos em diversas regiões do Paraná. Os cursos ofertados são: Atividade Física e Saúde, Ensino e Pesquisa na Ciência Geográfica, Matemática na Prática, Educação e Formação Empreendedora , Ensino de Sociologia, Perspectivas de Ensino de História do Brasil, Ensino de Filosofia, Intervenção Sociocultural para Contextos Escolares e não-Escolares e Gestão da Informação e do Conhecimento. Estão abertas 30 vagas por curso em cada polo.

Para mais informações acesse o edital da seleção em: http://sites.unicentro.br/nead/wp-content/uploads/2014/05/Edital-EDITAL-N-013-2014-inscri%C3%A7%C3%A3o-ALUNOS-NOVOS-CURSOS-ESPECIALIZA%C3%87%C3%83O-02-de-JUNHO-de-2014.pdf

Leia Também