Notícias

Inscrições prorrogadas para o Programa Bom Negócio

As inscrições para a quinta turma do Programa Bom Negócio Paraná, modalidade EaD, foram prorrogadas até o dia 9 de setembro. O curso tem carga horária de 66 horas, divididas nos módulos de Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Gestão Estratégica.

Programa Bom Negócio Paraná tem como objetivo oferecer a capacitação a micros, pequenos e médios empreendedores em todo o Paraná. Além do curso completo é oferecida consultoria para os participantes que tiverem interesse. O curso é inteiramente gratuito e as inscrições devem ser feitas pelo endereço: http://eventos.unicentro.br/pbnp2015

Além das aulas gratuitas, o programa permite aos empreendedores o acesso a empréstimos pelo Banco do Empreendedor, com juros entre os mais baixos do país, de 0,51% a 1,07% ao mês. As faixas de financiamento variam de R$ 300 a R$ 3 milhões, de acordo com a capacidade de cada empresário. O prazo de pagamento vai de 12 a 60 meses.

O programa é realizado em parceria entre as secretarias da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul e Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, com apoio da Fomento Paraná. A capacitação é viabilizada por meio de parcerias com as universidades estaduais, agentes ligados ao desenvolvimento empresarial, órgãos e instituições de caráter público ou privado.

A equipe do Nead realizou uma entrevista com o Secretário Estadual da Ciência, Técnologia e Ensino Superior, prof. João Carlos Gomes, explicando um pouco mais sobre o programa. Assista: https://www.youtube.com/watch?v=qBYgIgQ61GU

Para outras informações ligue: (42) 3621-1338

email: bomnegocio.gpuava@gmail.com

Leia Também