Matrículas – Especializações

Conforme editais publicados no site http://sites.unicentro.br/nead/blog/editais/, a Coordenação do NEAD/Unicentro (Núcleo de Educação a Distância) esclarece que as matrículas dos cursos de especialização¹ serão efetivadas automaticamente para as matrículas consideradas “deferidas”, já as matrículas consideradas “condicionais” devem enviar os documentos para a Unicentro² até o dia 31 de outubro de 2014.

A confirmação da matrícula será feita mediante assinatura de formulário próprio no dia da aula inaugural de cada curso. O cronograma das aulas inaugurais será divulgado no site do Nead.

¹ Os cursos compreendidos são: Educação e Formação Empreendedora, Ensino de Matemática no Ensino Médio, Ensino de Sociologia no Ensino Médio, Gestão e Informação do Conhecimento, Atividade Física e Saúde, Ensino de Pesquisa na Ciência Geográfica, Ensino de Filosofia no Ensino Médio, Gestão Escolar, Intervenção Sociocultural para Contextos Escolares e não Escolares e Perspectivas de Ensino de História do Brasil.

² Endereço de postagem dos documentos: Universidade Estadual do Centro-Oeste – UNICENTRO, Campus Santa Cruz – Rua Salvatore Renna – Padre Salvador, 875 – Santa Cruz – Cx. Postal 730, CEP-85015-430 – Guarapuava – Paraná, à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PROPESP, da UNICENTRO.