Nead oferece curso de Tutoria em EAD

26 jun de 2017 - por: csynderski

Iniciativa faz parte do Plano Anual de Capacitação Continuada.

Estão abertas as inscrições para curso aberto de formação continuada em Tutoria em EAD oferecido pelo Núcleo de Educação a Distância (Nead) da Unicentro em parceria com a Câmara de Educação a Distância da Abruem (Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais). O curso faz parte do Plano Anual de Capacitação Continuada, o PACC 2017.

No total são 100 vagas disponíveis e o curso tem carga horária de 40 horas. Podem se inscrever professores e funcionários que atuam nas instituições de ensino superior afiliadas a Abruem.

Para fazer sua inscrição, basta clicar aqui .

O plano

A inciativa reúne na primeira etapa quatro instituições de ensino que oferecem 15 cursos. No total, são 3.100 vagas, em cursos ministrados na modalidade de educação a distância (EaD), com carga horária que varia de curso para curso. As inscrições podem ser feitas ao longo de todo o período de oferta dos cursos e são realizadas diretamente nos ambientes virtuais de aprendizagem das instituições.

Pela Unicentro são cinco cursos oferecidos: Introdução a EaD; Tutoria em EaD; Estudante de EaD; Técnicas básica de audiovisual em EaD; Formação Docente para EaD: concepções e práticas. Cada um inicia em um mês previamente estabelecido.

O cronograma de cursos está disponível no site da Abruem. Clique aqui para acessar.