Nead oferece curso de Tutoria em EAD

Iniciativa faz parte do Plano Anual de Capacitação Continuada.

Estão abertas as inscrições para curso aberto de formação continuada em Tutoria em EAD oferecido pelo Núcleo de Educação a Distância (Nead) da Unicentro em parceria com a Câmara de Educação a Distância da Abruem (Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais). O curso faz parte do Plano Anual de Capacitação Continuada, o PACC 2017.

No total são 100 vagas disponíveis e o curso tem carga horária de 40 horas. Podem se inscrever professores e funcionários que atuam nas instituições de ensino superior afiliadas a Abruem.

Para fazer sua inscrição, basta clicar aqui .

O plano

A inciativa reúne na primeira etapa quatro instituições de ensino que oferecem 15 cursos. No total, são 3.100 vagas, em cursos ministrados na modalidade de educação a distância (EaD), com carga horária que varia de curso para curso. As inscrições podem ser feitas ao longo de todo o período de oferta dos cursos e são realizadas diretamente nos ambientes virtuais de aprendizagem das instituições.

Pela Unicentro são cinco cursos oferecidos: Introdução a EaD; Tutoria em EaD; Estudante de EaD; Técnicas básica de audiovisual em EaD; Formação Docente para EaD: concepções e práticas. Cada um inicia em um mês previamente estabelecido.

O cronograma de cursos está disponível no site da Abruem. Clique aqui para acessar.