Nead realiza reunião com coordenadores de polo

O professor Marcio Fernandes passou instruções sobre o cerimonial

O professor Marcio Fernandes passa instruções sobre o cerimonial aos coordenadores de polo

A equipe do Nead/Unicentro se reuniu com coordenadores de polo nessa quarta-feira (13), no campus Santa Cruz, para discutir a organização das formaturas de pedagogia a distância que serão realizadas no primeiro semestre do próximo ano. O professor Marcio Fernandes, responsável pelo cerimonial, conversou com os coordenadores e passou instruções quanto a escolha do local de formatura, homenagem à professores, composição de mesa, entre outras informações.

A reunião contou também com a presença de Angelo André Marafon, representante da Diretoria de Avaliação Institucional da Unicentro. A convite da coordenação do Nead, Angelo passou informações sobre a realização do ENADE (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes) que será realizado no dia 23 de novembro deste ano e exigirá a participação de vários alunos da Unicentro tanto de cursos presenciais quanto a distância.

Toda a reunião foi gravada e está disponível no link