Nead/Unicentro forma 42 pedagogos neste fim de semana

forms

Começa hoje as formaturas do Curso de Pedagogia regular a distância ofertada pelo Núcleo de Educação a Distância da Unicentro (Nead) em parceria com o programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) do Governo Federal.  Somente neste fim de semana 42 alunos de dois polos se formarão e poderão atuar como pedagogos. Nos próximos dias outros 58 formandos também receberão seus diplomas.

Nesta sexta (10) a cidade de Lapa receberá a primeira cerimônia de colação de grau. O evento acontece no Auditório da Secretária Municipal de Educação a partir das 19h. Já neste sábado, a festividade acontece em Prudentópolis, no Auditório do Colégio Imaculada Virgem Maria, também às 19h.

No próximo fim de semana será a vez dos município de Apucarana conhecer seus s mais novos pedagogos formados. Em Dois Vizinhos, a celebração acontecerá no dia 24.