Núcleo de Educação a Distância expõe materiais audiovisuais produzidos pelo setor

28 ago de 2017 - por: jstanczyk

Parte do hall de entrada do Campus Santa Cruz foi transformado, por uns dias, numa sala de estar. TVs reproduziam os materiais audiovisuais produzidos pelo Núcleo de Educação a Distância da Unicentro (Nead) para os cursos ofertados na modalidade de ensino Ead e poltronas foram instaladas para que a comunidade pudesse acompanhar confortavelmente o conteúdo.

A exposição teve como objetivo divulgar os materiais, métodos e ferramentas desenvolvidos e utilizados pelo Setor de Audiovisual da Universidade como objetos educacionais para os cursos de graduação e pós-graduação ofertados à distância pela Unicentro em mais de 30 polos. “Nós estamos com vários projetos no Nead, principalmente no nosso Setor, o de Audiovisual. Então, a gente quis mostrar para a comunidade acadêmica, mesmo para o pessoal que não participa dos cursos à distancia. Ou seja, fazer conhecer alguns projetos que a gente tem, como produções musicais, programas de entrevistas com os autores de livro publicados pela Editora da Unicentro”, conta Júlio César Stanczyk, diretor do setor de audiovisual do Nead.

A mostra é uma antecipação de um dos projetos do Núcleo de Educação à Distância, o Neadflix. Um portal inspirado na provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, que disponibilizará os vídeos produzidos pelo Nead para pessoas que estão fora da Universidade, ou mesmo para os alunos dos cursos presenciais.

matéria por: Any Ossak


Compartilhe

Comentários sobre esta notícia



Entre em Contato

Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h.
42 3621-1095 I 42 3621-1348
Envie-nos suas dúvidas ou sugestões
nead.unicentro@gmail.com
Rua Padre Salvador, 875 - Santa Cruz
Cx. Postal 3010 - CEP 85015-430 - Guarapuava - PR