Notícias

Peritos avaliam curso de Licenciatura em Pedagogia

Peritos

Peritos durante reunião na sala dos conselhos superiores, no campus Santa Cruz

Uma equipe de peritos indicados pela Secretária de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Estado do Paraná (Seti) realizaram nesta quarta (16) e quinta-feira (17) a avaliação do curso de graduação em Licenciatura em Pedagogia, ofertado pela Unicentro na modalidade a distância.

Os peritos Sivio Tadeu de Oliveira (UENP), Sandra Regina dos Reis (UENP) e Herminia Regina Bugeste Marinho (UEPG) participaram nesta quarta feira de reuniões com o reitor da Unicentro, Aldo Nelson Bona, com a coordenadora do Nead/Unicentro, Maria Aparecida Knuppel e com a as coordenadoras do curso, Angela Corso e Miriam Adalgisa Bedim Godoy. Nestes encontros, os avaliadores puderam tirar dúvidas e ter mais informações sobre o andamento do curso.

Os peritos ainda puderam visitar as instalações do Nead no campus Santa Cruz e acompanhar algumas atividades do curso de Pedagogia no polo de Prudentópolis, onde se reuniram com alunos egressos, tutores e equipe técnica.

Nesta quinta feira a programação seguiu no campus da Unicentro em Irati, local onde está localizada grande parte do corpo docente, bem como a coordenação e os laboratórios de tutoria do curso.

Leia Também