Polos de educação a distância recém-inaugurados abrem inscrições para cursos de pós-graduação

O polo da UAB em Guarapuava será na Escola Total do Xarquinho

Estão abertas as inscrições para 3 cursos de pós-graduação nos polos da UAB aprovados recentemente pelo Ministério da Educação (MEC) e pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior(CAPES).

Ao todo, estão abertas 30 vagas para cada um dos cursos. A pós-graduação em Atividade Física e Saúde será ofertado no polo de Guarapuava, já Iretama receberá a especialização em Perspectiva de Ensino de História do Brasil e o polo de Santo Antônio do Sudoeste receberá o curso de Intervenção Sociocultural para Contextos Escolares e Não Escolares.

Os interessados devem fazer a inscrição pela internet no endereço das especializações até o dia 29 de agosto. No momento da inscrição será gerado um boleto bancário no valor de R$70,00 que deverá ser pago até o dia 12 de setembro. Não há prova presencial para a seleção dos candidatos, todo o processo seletivo é feito através da análise de currículo. O resultado final será divulgado a partir do mês de outubro.

O edital do processo seletivo pode ser conferido aqui