Prorrogado o prazo para inscrição nos cursos de pós-graduação a distância

INSCRIÇÃO ESPECIALIZAÇÃO 2014Devido a grande demanda de inscrições e das solicitações encaminhadas à Coordenação da UAB/UNICENTRO e a Comissão de Seleção do Programa de Pós-Graduação Lato-Sensu, as inscrições para as pós-graduações foram prorrogadas até o dia 30 de julho. Interessados podem se inscrever pelo site http://eventos.unicentro.br/especializacao2014/.

Os cursos são oferecidos através da parceria entre a Universidade Aberta do Brasil (UAB) – sistema do governo federal que integra instituições de ensino superior – e a Unicentro. Após o preenchimento dos dados é preciso pagar a taxa no valor de R$70,00 para confirmar a inscrição, a nova data limite para o pagamento do boleto é o dia 15 de agosto.

Estas especializações, desenvolvidas pela equipe pedagógica da Unicentro, têm duração mínima de um ano e meio. Por serem cursos de pós-graduação não há vestibular para a seleção de alunos e a seleção é feita através de análise de currículo. Nesta seleção são levados em conta critérios como formação superior em áreas relacionadas ao tema da pós-graduação e atividade na docência em instituições públicas e privadas.

Os cursos oferecidos são: Atividade Física e Saúde, Ensino e Pesquisa na Ciência Geográfica, Matemática na Prática, Educação e Formação Empreendedora, Ensino de Sociologia, Perspectivas de Ensino de História do Brasil, Ensino de Filosofia, Intervenção Sociocultural para Contextos Escolares e não-Escolares e Gestão da Informação e do Conhecimento. Esta é primeira vez que a Unicentro oferece estas pós-graduações. Ao todo, mais de 20 cidades do paraná receberão as especializações.