Radiojornal veicula série especial sobre EaD

A partir da próxima segunda (27) e até sexta (31), o radiojornal Unicentro Notícias (veiculado diariamente a partir das 11h30 na Universitária FM 99.7 Entre Rios) levará ao ar uma série especial denominada EaD em Pauta. As reportagens contarão detalhes e aspectos gerais do 3º Congresso de Educação a Distância (EaD) da Unicentro, ocorrido entre 15 e de 18 de maio passado. As matérias abordarão os temas que foram tratados no evento e serão complementadas com entrevistas dos palestrantes, aí incluindo nomes como Ana Maria Martín Cuadrado e Santiago Arredondo, ambos da Universidad Nacional de Educación a Distância (Uned), de Madrid, Espanha.

Com o tema concepções e práticas pedagógicas, o encontro de EaD contou com oficinas, palestras e apresentação de trabalhos referentes a esta modalidade de ensino. Além dos espanhóis, o congresso recebeu conferencistas de Brasília, São Paulo e da Suíça. A série também poderá ser conferida no link http://www2.unicentro.br/noticias/radiojornal/. A produção geral da série é de Amanda Pieta e Veridiana Amaral, do Setor de Comunicação da UAB Unicentro, com suporte de Carol Coleto e Lucas Rudiero.