Revista Educar publica edição especial sobre Educação a Distância

Educar em revistaA última edição da revista “Educar”, publicação da Universidade Federal do Paraná, monta um dossiê sobre a EaD através de 11 artigos inéditos. A publicação, que tem circulação impressa e online, tem o propósito de aproximar questões importantes da atualidade para a compreensão do fenômeno educacional.

A coordenadora do Nead, professora Maria Aparecida Crissi Knuppel, também teve um artigo publicado nesta edição. Escrito juntamente com a professora Maria Luisa Furlan Costa, coordenadora do Nead da Universidade Estadual de Maringá (Uem) o artigo é intitulado “As representações sociais do trabalho do tutor presencial: limites e possibilidades” e apresenta uma discussão sobre o modelo de tutoria adotado pelas Instituições Públicas de Ensino Superior que integram o programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Acesse a revista: