Notícias

Últimos dias para inscrição nos cursos de especialização a distância

INSCRIÇÃO ESPECIALIZAÇÃO 2014

 Termina nessa quarta-feira (30) o prazo para inscrição nos novos cursos de pós-graduação a distância da Unicentro. Os interessados devem fazer a inscrição, exclusivamente, pela internet, através do site do Nead. É importante que os candidatos estejam atentos ao pagamento do boleto bancário, no valor de R$ 70,00, até o dia 15 de agosto.
 
Por serem cursos de pós-graduação não há vestibular para a seleção de alunos e a triagem é feita através da análise dos currículos. Nesta seleção são levados em conta critérios como formação superior em áreas relacionadas ao tema da pós-graduação e atividade na docência em instituições públicas e privadas.
 
Os cursos oferecidos são: Atividade Física e Saúde, Ensino e Pesquisa na Ciência Geográfica, Matemática na Prática, Educação e Formação Empreendedora, Ensino de Sociologia, Perspectivas de Ensino de História do Brasil, Ensino de Filosofia, Intervenção Sociocultural para Contextos Escolares e não-Escolares e Gestão da Informação e do Conhecimento. Esta é primeira vez que a Unicentro oferece estas pós-graduações. Ao todo, mais de 20 cidades do paraná receberão as especializações.

Confira abaixo mais informações sobre cada curso:

Atividade Física e Saúde

Ensino e Pesquisa na Ciência Geográfica

Matemática na Prática

Educação e Formação Empreendedora

Ensino de Sociologia

Perspectivas de Ensino de História do Brasil

Ensino de Filosofia

Intervenção Sociocultural para Contextos Escolares e não-Escolares

Gestão da Informação e do Conhecimento

Leia Também