Notícias

Vestibular de cursos a distância tem inscrições prorrogadas

vestibular prorrogadoEstão prorrogadas as inscrições do Vestibular referente aos cursos de graduação na modalidade a distância (EaD) da Unicentro. Agora as inscrições seguem até o dia 14 de agosto, com o pagamento da taxa  podendo ser realizado até o dia seguinte em qualquer agência bancária.

Ao todo estão sendo ofertadas 1325 vagas em cinco cursos de  graduação: Administração Pública; Artes; Educação Física; Letras Português e Pedagogia. Os cursos de graduação a distância são ofertados pela Unicentro em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), nos polos de Apucarana, Céu Azul, Congoinhas, Faxinal, Foz do Iguaçu, Iretama, Ivaiporã, Goioerê, Lapa, Laranjeiras do Sul, Pato Branco, Pinhão, Prudentópolis, Reserva e Santo Antônio do Sudoeste.

As inscrições podem ser feitas somente pela internet, através do site www.unicentro.br. O valor da taxa de inscrição é de 80 reais e somente após o pagamento da mesma é que a inscrição será efetivada. O edital pode ser acessado, clicando aqui.

As provas prosseguem com a data inalterada  e serão realizadas em quatro de setembro desse ano com o vestibular sendo aplicado em Guarapuava e nos quinze polos de educação a distância onde os cursos serão ofertados.

 

Leia Também