Graducação em Gestão Pública – Tecnólogo

Sobre o Curso

As diretrizes do curso ora proposto, oportuniza formação que privilegia tanto a dimensão profissional, quanto a dimensão política, a medida em que busca:
a) formação ético-humanística necessária ao exercício da cidadania;
b) formação técnico-científica condizente com as exigências que o mundo do trabalho contemporâneo impõe.

Constituído por um conjunto articulado e normatizado de saberes, o currículo do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, na modalidade à distância, constrói -se refletindo as relações estabelecidas a partir de diferentes visões de mundo, nas quais se produzem, elegem e transmitem representações, narrativas e significados sobre as coisas e seres do mundo (COSTA, 1996).

Objetivos

Dessa forma, o curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública tem por objetivo a qualificação de pessoal de nível superior com vistas a um melhor entendimento das atividades gerenciais na organização pública.

Especificamente, pretende:

a) capacitar os quadros de servidores para atuarem na administração de sistemas públicos;
b) capacitar profissionais com formação adequada a intervirem na realidade social, política e econômica;
c) contribuir para a melhoria da gestão das atividades desempenhadas pelo Estado brasileiro, no âmbito federal, estadual e municipal;
d) contribuir para que o servidor público desenvolva visão estratégica dos negócios públicos, a partir do estudo sistemático e aprofundado da realidade administrativa do governo ou de suas unidades produtivas.

Perfil do Aluno

Ao término do curso, o acadêmico deverá ser capaz de planejar, elaborar e gerenciar projetos e atividades públicas, bem como otimizar de modo eficiente os serviços destinados à sociedade.

ALUNOS MATRICULADOS

Confira aqui a lista de alunos já matriculados.

FORMAÇÃO DE TUTORES

Os tutores a distância devem comparecer no treinamento dia 26/01/2018, na Unicentro Santa Cruz, início as 8 horas. Os tutores presenciais nos dias do cronograma dos polos – Aula Magna.

AULA MAGNA
PRESENCIAL NO POLO

AULA INAUGURAL!

Dia 05 de fevereiro
Palácio Iguaçu, Curitiba – PR
19 horas com transmissão via internet

1º Semestre 2018

Grade Curricular

Matriz Curricular – Currículo Pleno

Regime: Regime anual com disciplinas semestrais.

O currículo é composto de 1860 horas distribuídas em 34 disciplinas.

CLIQUE AQUI para acessar a resolução de aprovação e ver a matriz curricular do curso.