Comissão informa resultado da seleção de tutores para novas ofertas de graduações

23 nov de 2020 - por: shorst

A Comissão de Seleção de Tutores do Núcleo de Educação a Distância e Coordenação UAB (Universidade Aberta do Brasil) da Universidade Estadual do Centro-Oeste publicou edital com resultados do processo seletivo de tutores. A seleção diz respeito às graduações da modalidade Educação a Distância que terão início em breve: Licenciaturas em Pedagogia e em Letras Português e Bacharelado em Administração Pública.

Segundo o edital de abertura, possíveis recursos devem ser apresentados somente nesta terça-feira, 24, por meio da aba “Recursos”, dentro da plataforma Licon Unicentro (mesma plataforma de realização da avaliação).

Tutor a distância e tutor presencial

Vale ressaltar que o tutor a distância, título constante no edital de abertura, é aquele que atua juntamente com a Coordenação do curso, sendo assim, deve cumprir parte da carga-horária presencialmente no campus da Unicentro que sedia a graduação, ou seja, Guarapuava para Administração Pública e Letras e Irati para Pedagogia. O tutor presencial, por sua vez, atua na cidade que recebe o curso, realizando atividades presenciais diretamente com a Coordenação do polo UAB. Sendo assim, ambas as modalidades possuem atividades presenciais.

Resultado dos Candidatos Aprovados

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h
    Envie-nos suas dúvidas
    nead@unicentro.br