Coordenação UAB Unicentro participa de aula inaugural de cursos EaD da UESPI

4 dez de 2020 - por: shorst

Com informações da UESPI

A UESPI (Universidade Estadual do Piauí) realiza neste sábado, 5, a aula inaugural dos cursos do Nead (Núcleo de Educação a Distância) 2020.2, no canal de YouTube da Uespioficial, a partir das 9h.

live contará com a participação do reitor, Nouga Cardoso; do vice-reitor, Evandro Alberto; da diretora geral do Nead, Márcia Percília; da pró-reitora de Ensino e Graduação, Nayana Coelho. Às 10h, a convidada especial Dra. Maria Aparecida Crissi Knuppel, coordenadora da UVPR (Universidade Virtual do Paraná) e da UAB da Universidade Estadual do Centro-Oeste, ministra a palestra a Educação mediada pelo digital: concepções e desafios na educação à distância.

De acordo com a diretora do Nead/UESPI, Márcia Percília, o evento foi pensando para recepcionar os novos estudantes dos cursos de Inglês, Português, Espanhol, Matemática e História.

“Através do processo seletivo do edital 002, nós selecionamos alunos para compor mil vagas nesses cursos, sendo que o período letivo do primeiro bloco inicia no dia 5 de dezembro. Em virtude das limitações impostas pela pandemia, tivemos que nos adaptar neste ano para realizar este evento on-line com o objetivo de desejar boas-vindas, promover orientações sobre EaD com nossa palestrante, além de explicar algumas funcionalidades e diretrizes do Nead”, explica.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h
    Envie-nos suas dúvidas
    nead@unicentro.br
    Cx. Postal 3010 - CEP: 85015-430 - Guarapuava (PR)