Coordenação UAB/Unicentro participa de evento do Nutead UEPG

2 dez de 2020 - por: shorst

Em agosto deste ano, o Nutead (Núcleo de Tecnologia e Educação Aberta e a Distância) da UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa) completou 18 anos de muito trabalho em prol da educação. Para comemorar esse marco, foi preparado o evento on-line “Nutead 18 anos: memórias, avaliação e perspectivas“.

Ao todo, são três mesas redondas compostas por profissionais envolvidos com a EaD que irão compartilhar suas experiências e conhecimentos com os participantes. O evento é gratuito e destinado para a comunidade EaD.

Na noite dessa quarta-feira, 2, no encerramento do evento, a coordenadora UAB/Unicentro e UVPR, professora Maria Aparecida Crissi Knuppel, vai particpar da mesa-redonda sobre perspectivas contemporâneas da EaD.

02/12/2020 – 19h

Mesa Redonda: Nutead 18 anos: Perspectivas contemporâneas da EaD

Participantes:

• Ilka Marcia Ribeiro de Souza Serra (Professora da UEMA)

• Maria Aparecida Crissi Knuppel (Coordenadora UVPR e UAB/Unicentro)

• Ricardo Zanetti (Professor da UEPG)

• Yanira Xiomara de la Cruz Castañeda (Professora da Universidad Autónoma de Zacatecas – México)

Mediador: Carlos Willians Jaques Morais (Pró-reitor de Graduação da UEPG)

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h
    Envie-nos suas dúvidas
    nead@unicentro.br
    Cx. Postal 3010 - CEP: 85015-430 - Guarapuava (PR)