Curso de Letras EaD passa por reconhecimento

16 nov de 2020 - por: shorst

Nesta terça e quarta-feira, dias 17 e 18 de novembro, equipes relacionadas ao curso de graduação Licenciatura em Letras Português e Literaturas de Língua Portuguesa, na modalidade Educação a Distância, da Universidade Estadual do Centro-Oeste, terão uma série de reuniões integrantes do processo de reconhecimento.

Na terça-feira, as atividades começarão às 9h, de forma on-line. Uma agenda de encontros virtuais está marcada para que a perita designada possa conhecer universidade, estrutura, projeto pedagógico, corpo docente, tutores, alunos, polos, etc.

Seleção de professores para nova oferta

O SEHLA/G (Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes da unidade universitária de Guarapuava) lançou novo edital com vagas para professores formadores na nova oferta de Letras Português. As inscrições para 5 vagas ficarão abertas até 13 de dezembro. Informações aqui.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h
    Envie-nos suas dúvidas
    nead@unicentro.br
    Cx. Postal 3010 - CEP: 85015-430 - Guarapuava (PR)