Curso EaD de Arte passa por processo de reconhecimento

25 nov de 2020 - por: shorst

O curso de Licenciatura em Arte, na modalidade Educação a Distância, da Universidade Estadual do Centro-Oeste, vai passar por peritagem dentro do processo de reconhecimento nesta quinta e sexta-feira, dias 26 e 27. Em virtude da pandemia de Covid-19, as reuniões serão on-line.

A avaliadora designada terá uma série de encontros remotos com dirigentes da universidade, coordenação Nead/UAB, coordenação do curso, corpo docente, tutores e estudantes. Também vai conhecer a estrutura dos polos que recebem a graduação por meio de tours virtuais.

Atualmente, a licenciatura é ofertada nos polos UAB (Universidade Aberta do Brasil) dos municípios de Apucarana, Faxinal, Foz do Iguaçu, Ivaiporã, Lapa e Pinhão.

O curso está vinculado ao Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes do campus Santa Cruz da Unicentro.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h
    Envie-nos suas dúvidas
    nead@unicentro.br
    Cx. Postal 3010 - CEP: 85015-430 - Guarapuava (PR)