Divulgado resultado provisório do Vestibular Unificado EaD UVPR

18 nov de 2020 - por: shorst

Na tarde de terça-feira, 17, foi divulgado o resultado provisório do Vestibular Unificado EaD UVPR 2020. São seis cursos da modalidade Educação a Distância de três universidades estaduais: Unicentro, UEPG e UENP, distribuídos em vários polos UAB do Paraná.

Vale lembrar que cada universidade vai divulgar as orientações específicas sobre matrículas para os alunos que forem classificados em primeira chamada no resultado final, previsto para esta sexta-feira, 20.

Os candidatos têm oportunidade de apresentar recurso quanto ao resultado provisório na quarta e quinta-feira, dias 18 e 19. As orientações sobre esse período estão descritas no Manual do Candidato e todos os pedidos devem ser feitos via Protocolo Digital da UEPG (SEI – Sistema Eletrônico de Informações), tendo em vista que é a Universidade Estadual de Ponta Grossa que está responsável pelo processo seletivo.

18 e 19/11: Período de recursos referente ao Resultado Provisório

20/11: Divulgação do Resultado Definitivo dos aprovados em primeira chamada e classificados em lista de espera

Confira os editais abaixo:

Resultado Provisório

Manual do Candidato

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h
    Envie-nos suas dúvidas
    nead@unicentro.br
    Cx. Postal 3010 - CEP: 85015-430 - Guarapuava (PR)