Edital convoca candidatos para entrevistas em seleção de tutores

18 nov de 2020 - por: shorst

Foi publicado no site do Nead/UAB Unicentro (Núcleo de Educação a Distância/Coordenação Universidade Aberta do Brasil da Universidade Estadual do Centro-Oeste) o edital 40/2020, com relação à seleção de tutores para os cursos da modalidade EaD de Bacharelado em Administração Pública e Licenciaturas em Letras e em Pedagogia. Trata-se do resultado da fase 2 e convocação para entrevista.

O edital contempla a lista de aprovados nas avaliações e também indica a data e horário de cada candidato, tendo em vista que a entrevista será também on-line, sendo um ambiente virtual específico para cada curso, nesta quinta e sexta-feira, dias 19 e 20 de novembro.

O candidato deve solicitar acesso à sala no horário descrito em edital. O não comparecimento resulta em eliminação.

Também foi divulgado edital com as bancas examinadoras da seleção.

Convocação para entrevista

Bancas Examinadoras

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h
    Envie-nos suas dúvidas