MBA em Gestão Pública e Inovação recebe inscrições até 20/12

Atualizado em 11/02/21:

Confira aqui os editais publicados até 25/01/21

Resultado Recursos (28/01)

Alteração de Cronograma (29/01)

Resultado Final (05/02)
Homologação e Indeferimento de Matrículas (25/03)

A Universidade Estadual do Centro-Oeste, em convênio com a Seti-PR (Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná), por meio da UVPR (Universidade Virtual do Paraná) e da UGF (Unidade Gestora do Fundo Paraná), oferta o curso de especialização MBA em Gestão Pública e Inovação.

A pós-graduação é gratuita e desenvolvida na modalidade Educação a Distância, com atividades avaliativas presenciais no polo de matrícula. Ao todo, são 535 vagas que estão distribuídas em 29 polos do Estado: Apucarana, Campo Largo, Curitiba, Foz do Iguaçu, Goioerê, Guaraniaçu, Guarapuava, Londrina, Reserva e Sarandi, sendo 25 vagas em cada unidade; e com edital posterior de ampliação de vagas para os polos: Arapongas, Astorga, Bela Vista do Paraíso, Bituruna, Cândido de Abreu, Céu Azul, Faxinal, Iretama, Ivaiporã, Lapa, Nova Tebas, Palmital, Pato Branco, Pinhão, Ponta Grossa, Prudentópolis, São João do Ivaí, Tamarana e Umuarama, com 15 vagas em cada.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever até 20 de dezembro de 2020 neste link. As inscrições são gratuitas. A classificação dos alunos seguirá os critérios descritos no edital de abertura e no edital de ampliação de vagas do processo seletivo, que foi elaborado pelo Núcleo de Pós-Graduação e Núcleo de Educação a Distância da Unicentro.

A coordenação do curso MBA em Gestão Pública e Inovação está sob responsabilidade do professor Cleverson Salache (DEADM/G), que também coordenou o curso de Tecnologia em Gestão Pública na modalidade EaD da Unicentro.

Informações sobre o curso

Disciplinas:

Introdução ao E-learning (30h)
Cadeias de Inovação – Sinergias e Modelos (30h)
Startups GoveTechs – Fomento e Viabilidade (30h)
Comunicação efetiva em Hubs de Inovação (30h)
Liderança em Ambientes Tecnológicos (30h)
Internet of Things, IoT, Inteligência Artificial e Gaming (30h)
Transformação Digital no Setor Público (30h)
Empresas, emprego e trabalho no mundo VUCA (30h)
Design Thinking (30)
Metodologia para pesquisa (30h)
Optativa 1 (30h)
Optativa 2 (30h)

Carga-horária total do curso: 360 horas.

• 12 disciplinas.
  • Apresentação pelo acadêmico de relato técnico com sugestão de melhoria prática e aplicabilidade ao Final do Curso.
  • Previsão de início do curso: março de 2021.
  • Duração do curso: Estimada em um ano e meio.
  • Curso operacionalizado em EaD através da plataforma Moodle com encontros esporádicos presenciais conforme cronograma a ser definido pela coordenação.

Edital de abertura

Edital de Ampliação de Vagas

Sistema de inscrições

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h