Seleção de tutores tem 12 vagas nas áreas de Administração e Letras

14 dez de 2020 - por: shorst

O Núcleo de Educação a Distância e Coordenação Universidade Aberta do Brasil da Universidade Estadual do Centro-Oeste divulgam edital com 12 vagas para tutores. As oportunidades são para atuação presencial nos cursos de Administração Pública e Letras Português e Literaturas de Língua Portuguesa, ofertados pela Unicentro na modalidade EaD.

Administração Pública tem nove vagas, sendo uma em cada uma dessas cidades: Guarapuava, Apucarana, Bituruna, Flor da Serra do Sul, Palmital, Prudentópolis, Reserva, Santo Antonio do Sudoeste e Tamarana. Já Letras tem três vagas, sendo uma para Campo Largo, uma para  Engenheiro Beltrão e outra para Siqueira Campos.

Os interessados devem se inscrever até 11 de janeiro. O processo conta com três fases: homologação de documentos, avaliação on-line e entrevista on-line. Os requisitos mínimos para cada vaga estão descritos no edital (ADMP ver também a retificação). O tutor auxilia na realização de diversas atividades do curso, e também atua em conjunto com o polo UAB, por isso, a carga-horária semanal é cumprida presencialmente (após pandemia).

Edital de Abertura e Retificações (048 , 049 e 050)

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h
    Envie-nos suas dúvidas
    nead@unicentro.br