Unicentro e UVPR oferecem oportunidades para bolsistas em Projeto de Inovação em Educação a Distância

O Núcleo de Educação a Distância da Unicentro por meio da Universidade Virtual do Paraná (UVPR), está com inscrições abertas até dia 22 de agosto, para seleção de bolsistas técnicos graduados e estudantes de graduação para compor a equipe do projeto “Inovação e Pesquisa No Ensino Superior: Desenvolvimento Educacional e Tecnológico em Ações de Educação a Distância na Unicentro e Fortalecimento da UVPR.” As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site da Unicentro para as seguintes vagas:

1. Estudante de graduação
    • Número de vagas: 1
    • Requisitos: estar matriculado em um curso de graduação na área de Tecnologia da Informação, com conhecimentos em suporte para ambientes virtuais de aprendizagem e websites.

1. Profissional graduado – Administração
    • Número de vagas: 1
    • Requisitos: formação em Administração.
    • Carga horária: 40 horas semanais.

1. Profissional graduado – Designer Instrucional
    • Número de vagas: 1
    • Requisitos: graduação em Design e experiência em ambientes virtuais de aprendizagem e design instrucional.
    • Local de atuação: Unicentro Guarapuava ou UVPR Curitiba

Até o fim do prazo para inscrições é necessário que os inscritos façam o envio da seguinte documentação, em formato PDF, de acordo com o exigido em edital:

Documentação para estudantes de graduação

• Documento de identificação (RG);
  • Cópia do atestado de matrícula;
  • Currículo Lattes atualizado e com os documentos comprobatórios de experiência;
  • Declaração de que não terá outro vínculo empregatício

Documentação para profissionais graduados

• Documento de identificação (RG);
  • Diploma o curso de graduação (frente e verso);
  • Declaração de que não terá outro vínculo empregatício

Os candidatos com inscrições homologadas passarão pelas etapas de entrevista e análise curricular que acontecem on-line de acordo com o cronograma inicial do edital de abertura. O candidato que não obtiver nota final igual ou superior a 60 pontos será desclassificado. Veja abaixo a data das principais etapas do processo seletivo:

Inscrições:  até 22 de agosto, on-line

Resultado da análise documental e chamamento para entrevista: 26 de agosto