1º Seminário Estadual do Sistema UAB discute estratégias para EaD no Paraná

12 nov de 2018 - por: shorst

A Unicentro sediou um evento expressivo focado no estabelecimento de estratégias para a Educação a Distância do Paraná. O 1º Seminário Estadual Integrado do Sistema UAB reuniu 49 coordenadores de polos Universidade Aberta do Brasil de todo o Estado e oito gestores de Educação a Distância das universidades públicas com suas equipes.

As atividades desenvolvidas nos dias 8 e 9 de novembro, no campus Santa Cruz, marcaram a aproximação, a reflexão, a discussão e a ação – por meio de uma carta aberta redigida e aprovada em conjunto.

De acordo com a coordenadora do Nead (Núcleo de Educação a Distância) da Unicentro, professora Maria Aparecida Crissi Knuppel, foi uma alegria receber representantes de várias regiões do Estado e fortalecer ações da EaD em âmbito paranaense.

Foram parceiros a Capes, o Fórum Nacional de Coordenadores do Sistema Universidade Aberta do Brasil, o Fórum Estadual de Coordenadores de Polo UAB e as IES – Unicentro, UEPG, UEM, UEL, Uenp, Unioeste, UTFPR e UFPR.

As fotos estão aqui. Confira abaixo o clipe do evento com alguns depoimentos.