1º Seminário Estadual Integrado do Sistema UAB discute políticas públicas para a Educação a Distância

31 out de 2018 - por: shorst

O “1º Seminário Estadual Integrado do Sistema UAB – Políticas Públicas para EAD” será realizado na Unicentro nos dias 8 e 9 de novembro. O evento é destinado para coordenadores de polos UAB dos municípios paranaenses e também aos gestores de Educação a Distância das universidades públicas do Estado.

Entre os objetivos do encontro organizado pelo Nead (Núcleo de Educação a Distância da Unicentro) estão a discussão de estratégias, o relato e troca de experiências, além do fortalecimento dos laços dos integrantes do Sistema Universidade Aberta do Brasil.

São parceiros a Capes, o Fórum Nacional de Coordenadores do Sistema Universidade Aberta do Brasil, o Fórum Estadual de Coordenadores de Polo UAB/PR e as IES – Unicentro, UEPG, UEM, UEL, Uenp, Unioeste, UTFPR e UFPR.

A programação contempla palestras, mesas redondas, oficinas e plenária. As inscrições exclusivas para o público-alvo podem ser feitas por aqui. Segundo a Coordenação do Nead/Unicentro, o evento possibilitará o delineamento de políticas para a gestão de polos, bem como o fortalecimento das ações de EAD nas instituições de ensino superior públicas do Paraná.


Compartilhe

Comentários sobre esta notícia



Entre em Contato

    Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h
    (42) 3621-1348
    Envie-nos suas dúvidas
    nead@unicentro.br
    Rua Padre Salvador, 875 - Santa Cruz
    Cx. Postal 3010 - CEP: 85015-430 - Guarapuava (PR)