350 formandos participam de série de colações de grau remotas

Entre 24 e 31 de maio o Conselho Universitário da Unicentro realiza seis colações de grau remotas de cursos da modalidade EaD.

Ao todo, 350 estudantes de diversas regiões do Paraná estão concluindo com sucesso as graduações de: Pedagogia, Tecnologia em Gestão Pública, Educação Física, Ciências Biológicas e Administração Pública.

As transmissões são realizadas a partir da Sala dos Conselhos, no campus Santa Cruz, com equipe técnica reduzida e respeitando todas as normas de biossegurança diante das restrições impostas pela pandemia de Covid-19.

Os acadêmicos, as autoridades e os homenageados participam via Google Meet, de suas casas. Já os familiares e amigos podem ver as solenidades no canal de YouTube do Nead Unicentro.

A Comissão de Formaturas da UAB Unicentro ressalta a dedicação e agradece o COU, os servidores envolvidos, as coordenações de polos UAB e todos os formandos.