Notícias

Nead/UAB lança curso sobre Moodle para estudantes dos cursos presenciais da Unicentro

Os alunos dos cursos presenciais da Universidade Estadual do Centro-Oeste terão acesso a uma capacitação específica sobre a utilização de Ambiente Virtual de Aprendizagem no portal Licon (Livre Conhecimento). A data de início é 22 de abril.

Organizada pela equipe do Núcleo de Educação a Distância/Coordenação Universidade Aberta do Brasil da Unicentro, a ambientação apresenta as principais ferramentas de maneira objetiva. Os concluintes terão declaração de participação de 20 horas.

A disciplina online ficará aberta na plataforma, podendo ser acessada por qualquer pessoa interessada na temática. No entanto, o público-alvo principal é formado pelos acadêmicos dos cursos presenciais da Unicentro, diante da realização de atividades não-presenciais durante o período de isolamento social em virtude da pandemia de Covid-19. 

A plataforma Licon vai completar um ano em maio e concentra cursos abertos livres, projetos especiais e repositório de materiais didáticos produzidos no âmbito da EaD da universidade.

 

Ambientação à Plataforma Moodle

Onde? Portal Licon (Livre Conhecimento) do Nead/UAB Unicentro

Inscrições? Gratuitas em https://licon.unicentro.br, na seção de Cursos Abertos

Quando? A partir de 22/04

Certificação de 20h para concluintes

Dúvidas: licon@unicentro.br

 

Leia Também