Aberta seleção de tutores com 41 vagas em três cursos

O Núcleo de Educação a Distância e a Coordenação Universidade Aberta do Brasil da Universidade Estadual do Centro-Oeste divulgam processo seletivo de tutores que vão atuar nas novas ofertas de cursos de graduação da modalidade Educação a Distância. São 41 vagas espalhadas em vários polos UAB e também nas sedes das graduações. As oportunidades são para Bacharelado em Administração Pública e Licenciaturas em Letras Português e Pedagogia.

Importante destacar que o tutor deve cumprir carga-horária no polo UAB ou no campus da universidade, conforme descrito em edital e optado no momento do cadastro. Os requisitos obrigatórios e todas as informações sobre as fases da seleção devem ser observadas antes da inscrição, que pode ser feita até 1º de novembro.

Seleção de Tutores