Abertas as inscrições para cursos on-line de curta duração

cartaz-moocs-segunda-etapaEstão abertas as inscrições para a os cursos de extensão de curta duração na modalidade a distância, eles tem carga horária de 40h, com certificação pela Unicentro e estão disponíveis para toda a comunidade. As inscrições vão até o dia 30 de outubro pelo site:

Estruturados pelo Núcleo de Educação a Distância da Unicentro (Nead), os cursos são totalmente on-line, onde toda a interação entre professor e aluno é feita através do Ambiente Virtual de Apredizagem, a plataforma Moodle. “A produção do conteúdo é feita com o apoio de docentes da Unicentro que já possuem experiência em educação a distância, seja nos cursos de graduação e pós-graduação”, explicou a professora Marta Anciutti, assessora da coordenação do Nead.

Os interessados podem se inscrever em um ou mais cursos ao mesmo tempo, os temas desta vez são: Educação especial; Planejamento estratégico na escola; Funções matemáticas elementares; Antropologia do corpo e saúde; Tecnologias de informação e comunicação; Educação e diversidade cultural.

“O público alvo é a comunidade em geral, mas a procura maior, na primeira edição, foi por parte de professores da rede estadual e municipal. Nesta nova oferta, temos assuntos da área de saúde e tecnologia o que deve atrair muitos profissionais liberais também”, explicou Marta.

As inscrições custam R$50,00 para cada curso, é importante estar atento, pois a matrícula só é efetivada após o pagamento do boleto bancário. As aulas começam no dia 7 de novembro.