Aberto edital para processo seletivo de tutores em curso de Ciências Biológicas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de cadastro de reserva para tutores a distância do Curso de Graduação em Ciências Biológicas oferecido na modalidade a Distância. O curso é desenvolvido pla Unicentro em convênio com o Ministério da Educação (MEC), com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível  Superior (CAPES) e com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).
Segundo o edital, os candidatos deverão ser formados nos cursos de Física ou Matemática, licenciatura ou bacharelado, e deverão possuir vínculo empregatício com o setor público em esfera Federal, Estadual ou Municipal, ou ainda estarem inscritos em programa de Pós-Graduação de uma universidade pública.
Os tutores selecionados serão chamados, paulatinamente, durante o curso conforme a necessidade e atuarão na cidade de Guarapuava, recebendo bolsa no valor de R$ 765,00 oferecida pela CAPES e pela UAB.
Durante o processo de seleção os candidatos passarão por uma avaliação de títulos, prova de conhecimentos específicos e entrevista. De acordo com o edital, a prova de conhecimentos específicos e a entrevista acontecerão no dia 05 de Novembro.
Para realizar sua inscrição e saber mais sobre o processo seletivo acesse o edital:

EDITAL Nº 033/2014 – Ciências Biológicas – INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO DE TUTORES A DISTÂNCIA, PARA CADASTRO DE RESERVA