Acadêmicos da EaD da Unicentro podem se inscrever no curso Inteligência Sustentável

Até o dia 19 de março os acadêmicos das sete instituições estaduais de ensino superior do Paraná podem se inscrever no curso Inteligência Sustentável. As vagas são para alunos da graduação e pós-graduação, independente da modalidade (presencial, semipresencial ou EaD).

O curso Inteligência Sustentável é uma parceria entre o YAH (Youth Action Hubs) Curitiba com a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), por meio da Universidade Virtual do Paraná (UVPR).

O objetivo é capacitar e conscientizar alunos das universidades estaduais para incorporar práticas sustentáveis em suas vidas, de acordo com a Agenda 2030 e os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

As aulas são gravadas e divididas em quatro módulos (Origem da Sustentabilidade, Agenda 2030 e os 17 ODS, Implementação da Agenda 2030 no Brasil e no Paraná e Aplicação da sustentabilidade no dia a dia).

Para acessar a página do curso, clique aqui. Para fazer a inscrição gratuita até 19 de março, clique aqui.