Administração Pública realiza evento com gestores no dia 07/10

28 set de 2021 - por: shorst

O curso de Bacharelado em Administração Pública da Unicentro realizará no dia 7 de outubro a roda de conversa “Gestão pública em tempos de pandemia: desafios e oportunidades”. O evento on-line terá transmissão no canal de YouTube do Núcleo de Educação a Distância a partir das 19h.

Para a discussão, a Coordenação do curso convidou o prefeito de Guarapuava, Celso Góes; o superintendente-geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Aldo Nelson Bona; e o vice-reitor da Unicentro, Ademir Fanfa Ribas.

A mediação será realizada pelo Coordenador de Comunicação Social da Unicentro, Danny Jessé Nascimento, juntamente com o coordenador de tutoria do bacharelado, professor Marcio Faccini.

O evento é direcionado a todos os interessados na temática. Haverá emissão de declaração para os ouvintes que confirmarem a participação durante a live.

Roda de Conversa Gestão pública em tempos de pandemia: desafios e possibilidades
07/10/21, 19h
Acesse este link.


Compartilhe

Comentários sobre esta notícia



Entre em Contato

    Segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 13 às 17h
    (42) 3621-1368
    Envie-nos suas dúvidas:
    nead@unicentro.br
    Rua Padre Salvador, 875 - Santa Cruz
    Cx. Postal 3010 - CEP: 85015-430 - Guarapuava (PR)