Alunos de todo o Brasil enviam depoimentos sobre curso de gestão de polos

15 out de 2019 - por: shorst

O Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná lançou uma campanha de divulgação relacionada ao Curso de Aperfeiçoamento em Gestão Articulada de Polos UAB. A capacitação foi desenvolvida pela equipe do Nead Unicentro e fica no Licon, plataforma de Livre Conhecimento. Trata-se de uma parceria com a Capes e com o Fórum Nacional de Coordenadores de Polos UAB.

Alguns depoimentos
Os alunos foram convidados a falar, em vídeo, sobre a experiência de participar do curso. Para Ana Lucia Rodrigues Guterra, do polo UAB Seberi (RS), o curso foi muito interessante por tratar da rede de relações indispensáveis para o trabalho. “Acrescentou muitas informações e nos lembrou de várias coisas que já vínhamos fazendo, para que se padronize o trabalho na Universidade Aberta do Brasil”.

Já para Cacilda Buarque Silva, do polo UAB Maragogi (AL), o curso foi relevante por abrir horizontes para a sua atuação na coordenação. “Fez eu entender como funciona a comunicação com a Capes, com as IES e também com o mantenedor de polo. E me mostrou como devo administrar o pessoal e me comunicar com alunos e professores”.

Os depoimentos estão sendo disponibilizados no canal do YouTube do Nead Unicentro. Continue acompanhando!