Alunos do Curso de Aperfeiçoamento para Tutores participam de primeiro encontro presencial

28 abr de 2014 - por: jstanczyk

Os alunos do Curso de Aperfeiçoamento em Educação a Distância para Tutores se reuniram neste sábado (26) para o primeiro encontro presencial. A formação continuada é uma proposta dentro da UAB/Unicentro desde 2010. No entanto, esta edição do curso se diferencia das outras por ser a primeira com ênfase na capacitação de tutoria de estágio e TCC.
No periodo da manhã, a equipe do Pacc (Programa Anual de Capacitação Continuada) recebeu os alunos e conversou sobre todo o conteúdo programático do curso. A reunião continuou no período da tarde e contou com a presença da professora Margareth de Fátima Maciel que falou sobre os regulamentos de estágio e TCC na EaD.
O próximo encontro presencial está marcado para o dia 31 de maio, também na sala de eventos do campus Santa Cruz.
plateia tutores