Aproximação divulga chamada para dossiê sobre educação em tempos de pandemia

A revista Aproximação (ISSN 2675-258X) sobre Educação, Tecnologia e Sociedade, editada pelo Núcleo de Educação a Distância e Coordenação UAB da Universidade Estadual do Centro-Oeste, lança chamada para a sua edição de número 5. O dossiê temático em questão abordará a “Educação em tempos de pandemia: estratégias e desafios tecnológicos no ensino remoto”. O prazo para envio de trabalhos é 31/10, diretamente na plataforma da publicação.

A edição terá como eixo de interesse o foco nas possibilidades metodológicas do ensino remoto e seus desafios tecnológicos, diante da crise sanitária vivenciada no mundo. O propósito é acolher produções científicas que apresentem reflexões e experiências, apontando limitações e/ou avanços da educação em um período pandêmico, observando suas implicações multi e interdisciplinares nos contextos escolares e não escolares.

O número compreende, então, artigos e relatos de experiências que tratem do desenvolvimento de ações e estratégias educativas que busquem a superação das condições de desigualdades, escancaradas num momento de crise, diante das diferenças e dificuldades de acesso às tecnologias da informação e da comunicação.

Revista Aproximação
Call for Papers Edição 05