Arte EaD obtém conceito 4 em processo de reconhecimento

O curso de licenciatura em Arte na modalidade Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste alcançou a nota 4,19 de um total de 5 em seu processo de reconhecimento. Pelos critérios da avaliação, o conceito é considerado muito bom. A graduação é ofertada pela Unicentro em convênio com a Universidade Aberta do Brasil em seis polos UAB.

Na próxima semana, no dia 1º de julho, será realizada a colação de grau remota de alunos dos polos Apucarana, Faxinal, Foz do Iguaçu, Ivaiporã, Lapa e Pinhão. A peritagem para o reconhecimento, tendo em vista a finalização da primeira turma desta oferta, ocorreu no segundo semestre de 2020, realizando análise da organização didático-pedagógica, corpo docente e tutorial e infraestrutura. O curso é coordenado pela professora Márcia Cebulski com apoio do professor Felipe Caldas.